Suspeito de furto é encontrado escondido dentro de sofá e acaba preso em Patos de Minas

A mulher que teria participado do crime não foi localizada.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (03) pelo crime de furto. O curioso foi a forma como ele foi encontrado, escondido dentro de um sofá. A mulher que teria participado do crime não foi localizada.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o furto em uma residência, no bairro Jardim Andradas. O casal que teria praticado o crime foi reconhecido, sendo ele também um morador do bairro.

Após a identificação, os policiais militares foram até a residência do autor, mas não encontraram ele em casa. Até que um dos militares estranhou o peso do sofá. Ao verificar o móvel, os policiais encontraram o homem de 44 anos escondido dentro do móvel.

Com ele, os militares encontraram chaves e o controle do portão eletrônico que tinham sido furtados da residência.  O homem, que já um velho conhecido no meio policial, foi conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais

Vacimóvel percorre Patos de Minas com vacinação contra gripe e outros imunizantes

Veja mais