Suspeito de assassinar jovem a facadas em Patos de Minas é encontrado com roupa suja de sangue

Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com a blusa e o chinelo com marcas de sangue,

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, terminou com a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de ser o autor das facadas que tiraram a vida de jovem de 20 anos. Ele ainda estava com a roupa usada no crime suja com algumas marcas de sangue, mas nega qualquer envolvimento com a morte.

O crime aconteceu por volta de 5h30 da manhã deste sábado (03) no bairro Caramuru. Guilherme Eduardo Fonseca, de 20 anos, conhecido como Patinho, estava próximo a um disk-bebidas na rua Caetés, quando foi agredido com dois golpes de faca no lado esquerdo das costas. Ele correu até a rua dos Carijós e pulou o muro de uma residência para se esconder, mas acabou morrendo.

Durante rastreamentos e conversas com testemunhas, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito de 29 anos. Ele foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a blusa e o chinelo com marcas de sangue, como apontados por testemunhas.  Ele nega envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar, existem pelo menos mais dois envolvidos no crime. Um homem suspeito de ser o mandante do assassinato também foi conduzido para a Delegacia e um terceiro envolvido continua sendo procurado.

Últimas Notícias

O que muda com o Novo DPVAT que será cobrado a partir de 2025; por Brian Epstein Campos

Veja mais

Moradores se revoltam com sujeira e mau cheiro de lixo de hipermercado em Patos de Minas

Veja mais

OrthoDontic e Invisalign iniciam parceria em Patos de Minas

Veja mais

Em jogo ruim, Mamoré e Caldense empatam sem gols no Estádio Bernardo Rubinger

Veja mais

Após morte de gato, homem que havia invadido imóvel acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Homem que deveria manter distância é preso ao forçar entrada na casa da ex-mulher

Veja mais