Suspeito de assalto em Carmo do Paranaíba é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Outros quatro suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

O veículo suspeito acabou sendo abordado pelos policiais em uma estrada vicinal. ( Foto: Tô na Mídia CP).

Um homem suspeito de roubo de carros foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (27). Ele tentou fugir e esconder no meio do mato, mas foi encontrado caído e levado para o Hospital onde faleceu pouco depois. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

A Polícia Militar foi acionada às 22h19 por um morador da zona rural que denunciava a presença de supostos assaltantes. O denunciante informou que viu dois veículos sendo levados para um local onde anteriormente foram encontradas peças de veículos roubados. Uma equipe foi para o local e deu de frente com os assaltantes.

Na estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre, os policiais avistaram o veículo suspeito e ordenaram que o motorista parasse. Entretanto, ele acelerou em direção aos militares, efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura. Os dois policiais que estavam na guarnição revidaram. Foram pelo menos nove disparos e os autores fugiram.

Os policiais acionaram reforço e iniciaram as buscas no meio do mato. Em determinado momento, os policiais ouviram um gemido e encontraram um dos autores caído. Ele apresentava uma perfuração na região lombar. Alan Emídio da Silva Souza , de 21 anos, chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu.

Cartuchos de munição calibre 38 foram encontradas no mato. O veículo usado pelos criminosos, um gol preto, havia sido roubado na cidade de Rio Paranaíba. Os dois veículos levados pelos autores também foram localizados, um Voyage e um Fox, também furtados na cidade de Carmo do Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas estavam no veículo no momento da troca de tiros. Reforços foram acionadas e as buscas continuam sendo feitas nesta manhã na tentativa de localizar o prender os demais autores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais