Suspeito de assaltar e atirar em comerciante é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

O comerciante vítima dos ladrões levou um tiro no ombro e foi socorrido pelo Samu.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Regional em uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem suspeito de assaltar e de atirar em um comerciante no bairro Caramuru na noite desta segunda-feira foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Regional em uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comerciante vítima dos ladrões levou um tiro no ombro e foi socorrido pelo Samu.

Dinheiro, cerca de R$ 8.300,00 levados no assalto, e duas armas de fogo usadas pelos criminosos foram apreendidos.  Um dos assaltantes conseguiu fugir e está sendo cercado pelos policiais próximo à rua São Geraldo nas imediações do bairro Laranjeiras.  Os dois assaltantes ainda não foram identificados.

A perícia da Polícia Civil esteve nos dois locais onde houve disparos de arma de fogo. A primeira perícia foi no bar onde ocorreu o assalto. O comerciante Sílvio Francisco de Oliveira, de 70 anos, estava fechando o bar na rua José Caixeta quando foi surpreendido pelos criminosos.  Além de levar o dinheiro, eles atiraram acertando o comerciante no ombro. O projétil perfurou o pulmão e ele teve que ser socorrido pelo Samu em estado grave.

Após o assalto, os criminosos fugiram em direção à rua São Geraldo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou com os autores na rua Igarapé. O garupa desceu com a arma em punho e atirou contra os policiais que revidaram. O suspeito foi alvejado pelos Militares e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da moto continuou a fuga. Ele abandonou o veículo pouco antes de chegar na rua São Geraldo e correu para o meio do mato. A Polícia Militar cercou o local e continua fazendo rastreamentos para prender o segundo assaltante.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais