Suspeito de arrombar e furtar em loja de materiais de construção é preso em Patos de Minas

A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento e as roupas mostradas nas imagens, segundo a Polícia Militar, não deixam dúvidas da autoria do crime.

Ele usava boné, blusa de frio e mascara de proteção facial.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (13) acusado de ser um autor de um furto ocorrido durante a madrugada em Patos de Minas. A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento e as roupas mostradas nas imagens, segundo a Polícia Militar, não deixam dúvidas da autoria do crime.

O furto aconteceu por volta de 1h desta madruga. Usando uma chave micha, o ladrão abriu a porta da loja de materiais de construção localizada na avenida Paranaíba e furtou um telefone celular e cerca de R$ 600,00 que estavam no caixa. Ele usava boné, blusa de frio e mascara de proteção facial.

Segundo o sargento Faria, após o registro do furto, os policiais iniciaram rastreamentos pela cidade. Ao chegarem em uma boca de fumo no Beco São Matheus – no bairro Nossa Senhora Aparecida - os militares perceberam quando um homem fugiu pelo telhado. A blusa que ele usava era semelhante a que o ladrão usava.

Em cima do telhado, os policiais encontraram um boné semelhante ao mostrado nas imagens e dentro dele uma pedra de crack e certa quantia em dinheiro. Os policiais cercaram o local e prenderam Pedro Henrique do Carmo Sobrinho, de 28 anos. Segundo o sargento Faria,  ele possui diversas passagens pela polícia e acabou confessou o furto.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais