Surpreendido com o diagnóstico de um tumor no cérebro, jovem faz campanha para pagar cirurgia

A tomografia mostrou que João Marcos tem um tumor no cérebro.

Uma dor de cabeça repentina tirou o jovem João Marcos Silva Nunes do trabalho e o obrigou a procurar um hospital. Para descobrir o motivo do incômodo, os médicos pediram alguns exames e o resultado não foi nada animador. A tomografia mostrou que João Marcos tem um tumor no cérebro.

Não é por acaso que o jovem tem sentido as fortes dores de cabeça. O tumor já está com mais de 6 centímetros e tem mais ou menos o tamanho de um limão. Ao analisar o caso, os médicos recomendaram uma cirurgia o mais rápido possível para retirar o tumor.

Para fazer o tratamento com a urgência necessária, João Marcos vai ter que pagar. Ocorre que a família não tem condições de arcar com as despesas. O orçamento feito em um Hospital de Patos de Minas mostra que o custo da cirurgia não fica por menos que R$ 52 mil.

Além da preocupação com o diagnóstico do tumor no cérebro, do leito do hospital, João Marcos tenta viabilizar os recursos. Com o apoio de familiares e amigos, o jovem de apenas 21 anos faz campanha em busca de doações. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer depósitos por meio de pix: laysscriss@gmail.com ou pelo número de telefone 34997652851. As duas opções estão em nome de Lays que é irmã do João Marcos.

Quem quiser saber mais sobre o caso e tiver outras formas de ajudar podem entrar em contato com a família do jovem pelo telefone (34) 9 84284184.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais