Supermercado acusado de vender ingressos do Futebol Solidário apura verdade e demite funcionário

O funcionário confessou o comércio e foi demitido por justa causa.

As câmeras de segurança ajudaram a confirmar a negociata.

O Supermercado Oliveira, que foi um dos pontos de troca de alimentos do Futebol Solidário do Gusttavo Lima, entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (29) e contou o que realmente aconteceu. Um funcionário teria negociado a venda de alguns ingressos, contrariando os proprietários. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a comprovar a venda. O funcionário confessou o comércio e foi demitido por justa causa.

A representante do supermercado, Maria José de Oliveira Firme, contou que a denúncia postada nas redes sociais gerou diversos comentários negativos tanto no Facebook quanto no Whatsapp. Com isso, os proprietários resolveram verificar o que teria acontecido. A autora da postagem foi contatada e foi possível perceber que um dos funcionários havia oferecido a venda de bilhetes, contrariando as normas do supermercado.

Imagens das câmeras de segurança do supermercado ajudaram a confirmar a negociata e o funcionário acabou confessando. O ingresso estava sendo vendido por R$25,00. “Ele até pediu desculpas, mas decidimos dispensá-lo”, informou. Eles enviaram uma nota ressaltando que o supermercado não compactua com este tipo de situação. “O evento era solidário, não era para vender”, destacou.

“Não compactuamos com tal situação. Os fatos ventilados foram devidamente apurados e aplicada a devida punição a quem de direito, conforme a legislação trabalhista vigente. Reforçamos nosso compromisso com a sociedade, pois somos uma empresa idônea no mercado e zelamos pelo nosso nome”

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais