Superintendência Regional de Ensino quer construir sede em Patos de Minas

A prefeita deverá buscar alternativas que possibilitem o atendimento da solicitação.

A superintendente, Susie Pereira, em reunião nessa segunda-feira com a prefeita, Béia Savassi, encaminhou um ofício reivindicando a doação de um terreno para a construção da sede própria da Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas.

Em sua exposição de motivos, a superintendente justifica que desde a sua criação já houve seis mudanças de endereço, acarretando altos custos, comprometendo o desenvolvimento das atividades internas, além de funcionar sempre em espaços inadequados às necessidades daquele órgão no que diz respeito à falta de locais para reuniões e demais eventos. A prefeita deverá buscar alternativas que possibilitem o atendimento da solicitação, por entender ser de extrema importância a finalidade do pedido.

Participaram da audiência com a prefeita, além da Superintendente Regional de Ensino, Susie Pereira, a assessora Margarida da Silva, o diretor administrativo da Superintendência, Júlio de Assis e o defensor público Walner Dias.

Walner aproveitou a audiência para buscar apoio na Prefeitura para a Defensoria Pública em Patos de Minas e apresentar projetos para parcerias em programas voltados para reintegração do menor infrator na sociedade.

Últimas Notícias

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Tragédia em Varjão de Minas: criança de 1 ano e três meses morre afogada em piscina de sítio

Veja mais

Sem acordo, comércio de Patos de Minas deve permanecer fechado neste feriado; saiba o que abre e fecha

Veja mais