Superintendência Regional de Ensino quer construir sede em Patos de Minas

A prefeita deverá buscar alternativas que possibilitem o atendimento da solicitação.

A superintendente, Susie Pereira, em reunião nessa segunda-feira com a prefeita, Béia Savassi, encaminhou um ofício reivindicando a doação de um terreno para a construção da sede própria da Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas.

Em sua exposição de motivos, a superintendente justifica que desde a sua criação já houve seis mudanças de endereço, acarretando altos custos, comprometendo o desenvolvimento das atividades internas, além de funcionar sempre em espaços inadequados às necessidades daquele órgão no que diz respeito à falta de locais para reuniões e demais eventos. A prefeita deverá buscar alternativas que possibilitem o atendimento da solicitação, por entender ser de extrema importância a finalidade do pedido.

Participaram da audiência com a prefeita, além da Superintendente Regional de Ensino, Susie Pereira, a assessora Margarida da Silva, o diretor administrativo da Superintendência, Júlio de Assis e o defensor público Walner Dias.

Walner aproveitou a audiência para buscar apoio na Prefeitura para a Defensoria Pública em Patos de Minas e apresentar projetos para parcerias em programas voltados para reintegração do menor infrator na sociedade.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais