Sucesso na Fenamilho, Camarote Brahma anuncia parceria com Sindicato Rural para 2017

O Camarote Brahma se tornou um dos espaços mais desejados da Fenamilho 2016.

Fred Sampaio e Elhon Cruvinel adiantaram que o espaço Brahma vai retornar no próximo ano.

O Camarote Brahma se tornou um dos espaços mais desejados da Fenamilho 2016. Com diversas novidades, o espaço garante que as pessoas curtam a festa em lugar privilegiado. Mas não é só isso. O camarote oferece uma série de comodidades que permitem uma diversão ainda maior.

Fred Sampaio do Camarote Brahma e Elhon Cruvinel do Sindicato dos Produtores adiantaram que o espaço Brahma vai retornar no próximo ano com ainda mais novidade. O responsável pelo espaço informou que a intenção é fazer algo ainda melhor.

O Camarote Brahma oferece bebidas e comidas liberadas, salão de beleza e camisetas customizadas. “Celebridades ainda marcarão presença no evento e no próximo vamos deixar o espaço ainda mais badalado”, garantiu Fred.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais