Soldador morre ao ser esmagado por máquina de terraplanagem

Marcelino foi encontrado morto debaixo de uma máquina de terraplanagem da empreiteira.


O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas já o encontraram sem vida.
O trágico acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. Marcelino de Souza Magalhães, 53 anos, conhecido como “Marcelo Soldador”, foi encontrado morto debaixo de uma máquina de terraplanagem da empreiteira que realiza o recapeamento da BR365. Ele foi esmagado pela pá da máquina chamada Terex quando fazia a manutenção.

De acordo com funcionários da empreiteira situada em frente ao Posto Patão, Marcelino foi encontrado por volta das 18h30. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas já o encontraram sem vida. De acordo com o Sargento Ivan, a suspeita é de que a pá da máquina que é escamoteável tenha descido de uma vez quando ele estava debaixo e acabou esmagando a vítima.

Ele foi encontrado com o cabo de solda na mão. Eletrodos usados para soldar também estavam pelo local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Os peritos fizeram imagens e vão analisar as causas do acidente. Amigos que estiveram no local contaram que Marcelino é sócio da empresa que estava prestando serviços para a empreiteira.

O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Ainda não se sabe a hora que ocorreu a morte. O funcionário que encontrou Marcelino contou que o acidente pode ter acontecido por volta das 16h00. Amigos e funcionários da empreiteira ficaram bastante abalados com o fato.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais