Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Áudios enviados por ela teriam prometido “acabar com a vida” das vítimas e dos filhos delas

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou na madrugada desta sexta-feira (24) uma ocorrência de ameaça envolvendo uma mulher de 44 anos que teria enviado mensagens de áudio com promessas de violência contra a companheira e a ex-companheira de seu filho. Nos áudios, ela teria dito que havia recebido mensagens espirituais.

O Patos Hoje teve acesso à ocorrência policial na tarde desta sexta (24). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 27 anos manteve relacionamento e a de 20 anos se relaciona atualmente com o filho da suspeita. O jovem também relatou o ocorrido e foi relacionado como testemunha.

Segundo o relato da vítima de 27 anos à polícia, por volta das 22h dessa quinta-feira (23), ela recebeu uma mensagem da outra vítima de 20 anos informando que a sogra de ambas havia enviado áudios contendo ameaças. Nas mensagens, a suspeita teria dito que, caso as duas conseguissem colocar seu filho na cadeia, ela iria “acabar com a vida delas” – incluindo os filhos da primeira.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita justificou as ameaças com uma alegação incomum: disse que tomou conhecimento dos supostos planos delas contra o filho por intermédio de “entidades espirituais”, que lhe teriam informado os planos das duas.

Ao ser contatada pela PM, a vítima de 20 anos confirmou a versão, mostrou os áudios recebidos e ressaltou que não é a primeira vez que a sogra a ameaça. Segundo a vítima, as ameaças sempre ocorrem quando a autora supostamente recebe mensagens de entidades espirituais.

O filho da suspeita e atual companheiro da jovem de 20 anos também foi ouvido pela polícia. Ele confirmou a narrativa apresentada pelas ex e atual companheira e admitiu que sua mãe realmente ameaçou as duas por meio de áudios.

Os militares se deslocaram até a residência da suspeita, mas não foram atendidos. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e mostraram intenção de proceder a representação. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O caso tramitará inicialmente como ameaça (artigo 147 do Código Penal), com pena prevista de um a seis meses de detenção, podendo ser agravada por ter sido praticada mediante uso de meio eletrônico.

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Homem casado envia mensagens ofensivas e de cunho sexual para ex-nora e vira caso de polícia

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais