Sogra denuncia agressão e marido de sua filha acaba preso com arma de fogo em Serra do Salitre

O homem e as vítimas foram encaminhados para a delegacia.

Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser acusado de agredir a esposa e o filho em Serra do Salitre. Os militares chegaram até ele depois de uma denúncia da sogra relatando que sua filha estava sendo agredida. Na residência, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo escondida na parede. O homem e as vítimas foram encaminhados para a delegacia.

Era por volta de 10h00 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mulher relatando que sua filha e seu neto estavam sendo agredidas na zona rural de Serra do Salitre. De imediato, uma guarnição foi para o local e logo na chegada se depararam com um homem de 62 anos apresentando um machucado no olho esquerdo. Questionado, ele disse que havia se desentendido com sua esposa e seu filho.

A mulher de 32 anos disse para os policiais que seu marido teria lhe agredido com joelhadas e empurrões e que o filho do casal, de 12 anos, vendo isso acontecer, partiu para cima do pai e os dois entraram em luta corporal. O garoto de 12 anos apresentava ferimentos na face e a mulher apresentava ferimento nas mãos.

Durante a abordagem na residência, a mulher ainda disse que seu marido possui uma arma de fogo irregular escondida em uma parede atrás de um quadro. Os militares averiguaram e conseguiram encontrara a espingarda sem calibre definido com algumas munições intactas. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fogo e as vítimas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais