Socorristas do Samu passam quase uma hora tentando salvar paciente que sofreu parada cardiorrespiratória

Apesar dos esforços, o paciente não resistiu.

O Samu de Patos de Minas foi acionado na noite desta sexta-feira (04) para socorrer um homem de 43 anos que, segundo testemunhas, havia sofrido um mal súbito. Uma equipe foi encaminhada imediatamente para o local, mas o caso acabou se agravando.

A companheira relatou que eles estavam na rua Gabriel Pereira, em frente à Itapuã, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando o homem reclamou que estava sentindo fraqueza nas pernas. O caso evoluiu rapidamente para uma parada cardiorrespiratória.

A Unidade Avançada do Samu foi empenhada para atender o paciente.  Os socorristas passaram mais de 40 minutos realizando manobras de ressuscitação.  Apesar dos esforços,  o paciente não resistiu. O óbito foi confirmado às 19h22.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais