Sobe para três, o número de mortes em acidente com cinco veículos na BR 365

Chega a três o número de mortes no grave acidente na tarde dessa quinta-feira (30) na BR 365.


A batida envolveu cinco veículos, entre eles dois bitrens carregados com combustíveis, e todos pegaram fogo.
Chega a três o número de mortes no grave acidente na tarde dessa quinta-feira (30) na BR 365. A batida envolveu cinco veículos, entre eles dois bitrens carregados com combustíveis, e todos pegaram fogo. O motorista de um dos bitrens teve o corpo totalmente carbonizado e morreu na hora. Outras duas pessoas, o motorista e o passageiro do segundo bitrem, que estavam internados em Patrocínio e Uberlândia, não resistiram aos ferimentos e também morreram.

A primeira morte constatada no acidente foi de Warlen Carvalho. Ele era o condutor de um dos bitrens que transportava combustível e morreu carbonizado no local da batida. As outras duas vítimas fatais estavam no segundo bitrem. Antônio Marcos Souza Fagundes teve queimaduras por todo o corpo e morreu na Santa Casa de Patrocínio poucas horas depois do acidente.

Já Mizael Rodrigues, que teve queimaduras em 90% do corpo e que havia sido transferido para o Hospital das Clínicas de Uberlândia, faleceu por volta de 1h desta sexta-feira (31), segundo a assessoria de imprensa da unidade. Mizael e Antônio Marcos eram da mesma família. Eles nasceram em João Pinheiro, mas moravam em Goiânia.

Outras duas vítimas do acidente continuam internadas em estado grave. Carlos José Aparecido dos Santos foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Já Danilo Alves Miranda continua recebendo atendimento médico em um hospital particular de Patrocínio. Os dois tiveram queimaduras por todo o corpo.

E a polícia investiga a possibilidade de uma quarta vítima faltal no acidente. Ele seria o motorista reserva do bitrem que eram conduzido por Warlen Carvalho. A suspeita é de que o corpo tenha sido consumido pelas chamas. As circunstâncias do acidente também estão sendo investigadas pela polícia. O fogo na vegetação às margens da rodovia é que teria provocado a batida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais