☰
✕

Sobe para 4 o número de mortes em acidente na BR 365; três vítimas morreram carbonizadas

Um dos carros capotou e pegou fogo. Três pessoas morreram carbonizadas.


Subiu para quatro o número de mortes no grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) na BR 365, entre Patrocínio e Patos de Minas. A batida envolveu um caminhão e dois veículos de passeio. Um dos carros capotou e pegou fogo. Três pessoas morreram carbonizadas.

Motoristas que passavam pelo local registraram em vídeo o Toyota Corolla ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal -PRF e Perícia da Polícia Civil foram acionados. O trânsito no local teve que ser interditado para os trabalhos de remoção dos corpos.

O Corpo de Bombeiros teve que utilizar técnicas de desencarceramento para visualizar e retirar as vítimas fatais. Foi possível identificar somente o jovem Ismael França Martins, de 18 anos, uma vez que a sua bolsa foi arremessada para fora do veículo. As demais vítimas não foram identificadas devido carbonização do veículo.

Posteriormente, os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento da vítima Gilmar da Silva que era condutor do automóvel gol. Ele sofreu politraumatismos. Os corpos foram entregues à funerária de plantão para serem levados para o IML, que ficará responsável pela identificação das demais vítimas do acidente.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais