Sobe para 4 o número de mortes em acidente na BR 365; três vítimas morreram carbonizadas

Um dos carros capotou e pegou fogo. Três pessoas morreram carbonizadas.


Subiu para quatro o número de mortes no grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) na BR 365, entre Patrocínio e Patos de Minas. A batida envolveu um caminhão e dois veículos de passeio. Um dos carros capotou e pegou fogo. Três pessoas morreram carbonizadas.

Motoristas que passavam pelo local registraram em vídeo o Toyota Corolla ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal -PRF e Perícia da Polícia Civil foram acionados. O trânsito no local teve que ser interditado para os trabalhos de remoção dos corpos.

O Corpo de Bombeiros teve que utilizar técnicas de desencarceramento para visualizar e retirar as vítimas fatais. Foi possível identificar somente o jovem Ismael França Martins, de 18 anos, uma vez que a sua bolsa foi arremessada para fora do veículo. As demais vítimas não foram identificadas devido carbonização do veículo.

Posteriormente, os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento da vítima Gilmar da Silva que era condutor do automóvel gol. Ele sofreu politraumatismos. Os corpos foram entregues à funerária de plantão para serem levados para o IML, que ficará responsável pela identificação das demais vítimas do acidente.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais