Sobe de 12 para 14 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Patos de Minas

Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos.

Imagem Ilustração.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim do coronavírus na manhã deste sábado (21) e mostra que o número de casos suspeitos continua subindo na cidade. Dois novos casos foram registrados de ontem para hoje, saltando de 12 para 14 casos suspeitos. Só há um teste divulgado e o resultado deu negativo.

Com isso, o número de casos notificados de pessoas que tiveram materiais coletados e que aguardam a realização de testes subiu de 11 para 13. Não há data para a divulgação dos resultados, uma vez que os testes são realizados  pelo Laboratório da Funed em Belo Horizonte.

O Coronavírus tem alto poder de propagação e por isso os órgãos de saúde adotam medidas rigorosas para evitar aglomerações de pessoas, como o fechamento do comércio e suspensão da realização de eventos que reúnam mais de 10 pessoas. A medida vale até 31 de março.

Também neste sábado, a Prefeitura e os organizadores da Corrida do Milho anunciaram o cancelamento da prova que seria realizada no mês de maio durante as comemorações do aniversário da cidade.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027; reajuste de 7,4%

Veja mais

Ambulâncias filmadas na 10ª RPM serão usadas para ampliar atendimento do SAMU na região

Veja mais