Situação é grave e ‘Mineiros terão que ser compreensivos’, diz Pimentel

O déficit da gestão anterior deixou o Estado 'no fundo do poço'

Governador ressaltou que situação de Minas Gerais é grave; segundo o site Diagnóstico MG, criado para divulgar o balanço, déficit da gestão anterior deixou o Estado 'no fundo do poço'

O governador Fernando Pimentel disse, durante a apresentação dos dados do balanço do governo, nesta segunda-feira (6), que a situação em Minas Gerais é grave.  Na abertura da reunião, Pimentel afirmou que os mineiros "terão que ser compreensivos" em relação às limitações que a atual gestão irá enfrentar.

Durante a apresentação dos dados, o secretário da Fazendo José Afonso Bicalho afirmou que o levantamento feito sobre a situação orçamentária de Minas Gerais mostra que a deterioração já vinha acontecendo há alguns anos. Foram apontados problemas em grandes áreas como saúde, educação, segurança pública e gestão de recursos hídricos.

Para apresentar os dados aos cidadãos, o governo criou o hotsite "Diagnóstico MG", que reúne as principais dificuldades da atual gestão, divididas em dez grandes temas. Na área de Gestão e Obras, a situação do Estado foi classificada no hotsite como "no fundo do poço", devido ao déficit orçamentário deixado pela gestão anterior. Para saber mais detalhes clique Aqui!

Fonte: O Tempo

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais