Situação de abandono do principal cartão postal de Patos de Minas deixa visitantes indignados

Segundo os comerciantes e moradores das imediações, as obras foram interrompidos há cerca de 45 dias.

A obra está parada e começa a ficar tomada pelo mato.

O principal cartão postal de Patos de Minas em situação de abandono. As obras de revitalização das calçadas que já deveriam estar sendo concluídas permanecem paradas e o mato cresce por toda a parte. Os frequentadores da Lagoa Grande reclamam da situação e cobram providências do poder público.

Uma novela que parece não ter fim. Primeiro foram as obras de desassoreamento da Lagoa que sofreram atrasos interrupções e atrasos e foram concluídas sob protestos de ambientalistas que queriam um serviço melhor. Sobrou dinheiro e veio a expectativa de que a Orla da Lagoa pudesse ser revitalizada.

O projeto elaborado pela Administração Municipal previa a restauração da calçada ao redor da Lagoa. Os antigos blocos de concreto foram retirados para a colocação de um novo piso. O serviço foi iniciado, mas está longe de ser concluído. Menos da metade do que estava previsto no projeto foi concluído até agora.

Segundo os comerciantes e moradores das imediações, as obras foram interrompidos há cerca de 45 dias. Neste mês de novembro, nenhum funcionário da empresa responsável pela obra foi visto no local. Apenas montes de areia e outros materiais permanecem no lugar das calçadas, dificultando a passagem das pessoas que frequentam o local. Nesta manhã, máquinas e homens da Prefeitura estiveram no local, mas apenas para retirar a areia que cobria a pista.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais