Sindicato Rural promove debate e cobra ações dos candidatos a prefeito para o agronegócio

Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais o debate teve como tema as propostas para o agronegócio em Patos de Minas.

O primeiro debate público entre os três candidatos a prefeito, Béia Savassi, Jader Carvalho e José Humberto Soares, aconteceu na noite desta segunda-feira no auditório Antenor Caixeta no Parque de Exposições. Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais o debate teve como tema principal as propostas para o agronegócio em Patos de Minas.

O debate foi divido em três partes. No primeiro bloco os candidatos tiveram que responder as perguntas elaboradas pelo Sindicato Rural. Os questionamentos foram, em caso de eleição do candidato, como seria a relação da Prefeitura com o Sindicato Rural na realização da Festa do Milho. A valorização das atividades desenvolvidas pelos produtores rurais. E por ultimo os candidatos tiveram que responder como seria a atuação deles para a conservação das estradas rurais.

O segundo bloco foi de perguntas entre os candidatos. Cada um deles teve um minuto para formular uma pergunta ao adversário e depois três minutos para responder a pergunta feita pelo concorrente. No terceiro e último bloco os candidatos tiveram quatro minutos para as considerações finais.

A candidata Béia Savassi levou para o debate a bandeira da criança da Secretaria Municipal de Agricultura. Jader Carvalho prometeu fazer parcerias com as entidades ligadas a agricultura para desenvolver projetos que melhorem a vida do homem do campo. Por último o candidato José Humberto disse que vai implantar o Projeto Progredir, que segundo ele levaria crédito, assistência técnica, saúde, educação e melhores condições de vida para o homem do campo.

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais