Sindicato Rural de Patos de Minas doa viatura para a Polícia Militar reforçar a segurança no campo

A caminhonete novinha e toda equipada será usada na Patrulha Rural, como reforço da segurança no campo.

Em solenidade na manhã desta segunda-feira (02), o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas doou uma viatura para a Polícia Militar. A caminhonete novinha e toda equipada será usada na Patrulha Rural, como reforço da segurança no campo.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Cleides Júnior, agradeceu aos parceiros que ajudaram na aquisição da nova viatura e reforçou o compromisso da entidade em trabalhar pela segurança no meio rural. Segundo ele, o homem do campo precisa ter tranquilidade para produzir.


O comandante do 15º BPM, tenente-coronel Pinho, agradeceu ao Sindicato Rural pela doação da viatura e se comprometeu em continuar trabalhando pela segurança no campo. "Essa caminhonte de última geração vai permitir que nossos policiais façam o patrulhamento diário, preventivo na área rural, trazendo para o homem do campo essa segurança tão necessária", disse o representante da Polícia Militar.

O Sindicato Rural de Patos de Minas já havia doado uma viatura para a Polícia Militar no passado. O novo veículo vem para substituir o antigo e dar mais e melhores condições de trabalho aos policiais que atuam no campo.

Últimas Notícias

Homem é preso após ostentar armas de fogo e ameaças contra policiais e desafetos nas redes sociais

Veja mais

Festival de Dança é remarcado após cancelamento por causa da chuva em Patos de Minas

Veja mais

Fenapraça 2026 tem muita diversão nesta quinta de tempo agradável; veja como foi

Veja mais

Mulher acusada de ajudar a matar homem a facadas é absolvida pela segunda vez em Patos de Minas

Veja mais

Descoberta de conversas no celular termina em confusão e duas mulheres presas em Patos de Minas

Veja mais

Lotérica Silvano lança bolões com 11 dezenas para o sorteio de 30 anos da Mega-sena

Veja mais