Sindicato Rural comemora balanço positivo da Fenamilho 2024 e presta homenagem aos parceiros

E ele garantiu que o lucro será revertido em melhorias no Parque de Exposições para acomodar melhor ainda a população.

Em noite de festa nesse sábado (13), o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas comemorou com os parceiros os resultados positivos da Fenamilho 2024. Segundo o presidente, Cleides Júnior, em termos financeiros, foi a melhor festa já realizada pela instituição.  E ele garantiu que o lucro será revertido em melhorias no Parque de Exposições para acomodar melhor ainda a população.

Mas não pense que foi fácil realizar uma festa tão grande como a Fenamilho.  Cleides Júnior falou das dificuldades, das noites sem dormir e da responsabilidade de manter esta tradição. Superados os obstáculos e com resultados tão positivos, o Sindicato Rural decidiu comemorar.

Rubens Ferraz, diretor da Agência Ilustra, que foi responsável pela produção da Fenamilho 2024, destacou a importância dos parceiros na organização da festa. Segundo ele, ao acreditar no projeto, os patrocinadores deram toda a força para que a festa fosse realizada da melhor forma.


Por isso,  a noite foi também para reconhecer a importância dos parceiros na realização da Fenamilho 2024. A diretoria do Sindicato Rural preparou um troféu para homenagear as pessoas que contribuíram com a realização da festa. O Portal Patos Hoje, que transmitiu a Fenamilho ao vivo durante todos os dias, teve o trabalho reconhecido e também foi homenageado.

Parceiros históricos da Fenamilho, como o Unipam, ou que estão chegando agora, como o Sicoob Credicopa,  agradeceram a homenagem.  O presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira, disse que a instituição estará presente com ainda mais força em 2025.

Cleides Júnior disse que fará uma festa ainda melhor no ano que vem. A data já está definida, de 16 a 25 de maio de 2025 e o lançamento está previsto para acontecer outubro deste ano.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais