Simaria continua internada e dupla cancela show desta quinta em Lagoa Formosa

A musa não conseguiu fazer um show na última sexta-feira (13) e a irmã Simone, teve que ir até Itapecerica da Serra onde se apresentou sozinha.

O motivo do cancelamento é o estado de saúde da cantora Simaria. (Foto: Site Oficial Simone & Simaria)

Um dos shows mais aguardados da Festa do Feijão 2018 em Lagoa Formosa está cancelado. A apresentação iria acontecer nesta quinta-feira (19). O motivo do cancelamento é o estado de saúde da cantora Simaria que faz dupla com irmã Simone. A cantora hava sido internada na semana passada.

Pouco foi informado sobre o estado da saúde de Simaria. A Assessoria de imprensa da dupla havia informado que Simaria foi internada para fazer uma bateria de exames, já que não estava bem. A musa não conseguiu fazer um show na última sexta-feira (13) e a irmã Simone, teve que ir até Itapecerica da Serra onde se apresentou sozinha.

Durante o show, bastante discreta, Simone apenas se resumiu a dizer que a irmã havia tido um mal-estar e que estava tudo bem. Ela também pediu para o público presente ajudá-la a tocar o show sozinha. No entanto, parece que a situação não é tão simples e muitos fãs se mostraram preocupados.

Nesta semana, Simone também acabou se sentindo mal. Ao saber que a irmã não estava bem, ela se abalou psicologicamente e cancelou os shows dos próximos dias. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, uma espécie rara da doença, mas com poucos riscos de morte. Ela foi liberada para continuar o tratamento em casa e deve ficar 6 meses longe dos palcos.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa confirmou o cancelamento e informou que está correndo atrás para tentar contratar outro show. Em comunicado oficial, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, José Alencar Garcia, deseja melhoras para a artista.

Nota oficial do cancelamento do show de Simone e Simaria

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais