Sicoob Credicopa realiza campanha de Seguros Patrimoniais com taxas reduzidas

Faça um seguro, com parcelas que cabem no seu bolso.

Imprevistos não serão mais um problema. Aproveite a Semana Patrimonial do Sicoob Credicopa que começa nesta segunda-feira (06/02). Faça um seguro, com parcelas que cabem no seu bolso.

Nem sempre seu amigo poderá te ajudar, mas no Sicoob Credicopa você encontra planos flexíveis e personalizados associados a um conjunto de serviços exclusivos para garantir que você, sua família e seu patrimônio estejam sempre protegidos. A campanha Semana Patrimonial encerra domingo (12/02).

Para contar com a solidez e a proteção de uma instituição financeira cooperativa repleta de benefícios, procure o Sicoob Credicopa na Rua Olegário Maciel, 443 (ao lado do cartório) e faça a contratação do plano ideal. Acesse o link https://materiais.credicopa.com.br/seguros e saiba mais!

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais