Sicoob Credicopa oferece taxas especiais para Crédito Consignado até 3 de novembro

O Consignado é um dos produtos que fazem parte da campanha Trintou Show de Prêmios Sicoob Credicopa.

Neste mês de outubro até o dia três de novembro, o Sicoob Credicopa está com taxas especiais de Crédito Consignado para aposentado ou pensionista do INSS, servidor público estadual e federal, prefeitura de Patos de Minas, DMAE de Uberlândia e Ipsem do Carmo do Paranaíba que querem realizar projetos, reformar a casa, viajar, colocar as contas em dia ou cobrir gastos de última hora.

Além das melhores taxas de juros do mercado, o Crédito Consignado do Sicoob Credicopa, proporciona prazos maiores e mais flexíveis, e comodidade no pagamento, tendo parcelas fixas descontadas diretamente na folha de pagamento e ainda não precisa ser cooperado ou correntista para contratar.

Faça seu pré-cadastro no link https://sicoob.online/8f1hS que a equipe da cooperativa entrará em contato ou procure a agência Sicoob Credicopa na Rua Olegário Maciel, 443 – Centro (ao lado do cartório). Lembrando que não precisa ser cooperado ou correntista para contratar.

O Consignado é um dos produtos que fazem parte da campanha Trintou Show de Prêmios Sicoob Credicopa. Quanto mais produtos ou serviços do Sicoob Credicopa você adquirir, mais chances de ganhar. Serão sorteados um Fiat Toro 0km, Onix Hatch, notebook, vale compras de dois mil reais e vale compras de mil reais. Regulamento disponível no site da cooperativa.

Sicoob Credicopa

O Sicoob Credicopa é pautado em cooperativismo, união, compromisso e desenvolvimento mútuo. A cooperativa trabalha para o desenvolvimento sustentando suas comunidades por meio de políticas aprovadas pelos membros, além de realizar programas socioculturais em parceria com poder público e entidades de classes.

Este ano, o Sicoob Credicopa comemora 30 anos de atividades, dedicados na essência em nossa Missão de atender e satisfazer com excelência as necessidades socioeconômicas dos cooperados, visando o fortalecimento do cooperativismo e participando ativamente do desenvolvimento da comunidade. Temos agências em Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Uberaba, São Gotardo, Ibiá e Carmo do Paranaíba. Trabalhamos em busca do melhor resultado e satisfação para nossos mais de 16 mil cooperados.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais