Sicoob Credicopa lança Consórcio com a menor taxa de administração do mercado

A promoção é válida para pessoa física e jurídica.

Chegou a hora de realizar seus sonhos! De 02 a 09 de maio, acontece a maior promoção de Consórcios do Sicoob Credicopa. Durante o período, nosso cooperado poderá contratar carta de qualquer modalidade com desconto de até 15% na taxa de administração. Vai ficar muito mais fácil comprar o imóvel dos sonhos, o carro novo, mobiliar a casa, fazer um curso no exterior e até realizar procedimentos estéticos. A promoção é válida para pessoa física e jurídica.

Os planos do Sicoob Consórcios têm excelente precificação em comparação com os concorrentes e, com a promoção, os preços ficam ainda menores. Há diversidade de planos, flexibilidade do uso do crédito, possibilidade de antecipar a contemplação com lance, estímulo ao consumo responsável e à formação ou ampliação de patrimônio familiar ou empresarial, entre outros benefícios.

E se você não adquirir nenhum bem ou serviço durante a existência do seu grupo, não tem problema, o que você investiu retornará para você com a devida correção. E para sua comodidade, você pode acompanhar todos os movimentos do grupo pelo app Sicoob.

Invista no seu sonho! Aproveite e contrate seu Consórcio do Sicoob Credicopa entre 02 e 09/05.

E pra você que tem interesse em adquirir o Consórcio faça seu pré-cadastro, no link https://bit.ly/3HwsHjz , que a nossa equipe entrará em contato, ou procure nossa agência na Rua Olegário Maciel, 443 – Centro ( ao lado do cartório) e faça uma simulação.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais