Sicoob Credicopa inaugura nova agência na avenida J.K em Patos de Minas

A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) com a presença de diretores, cooperados e de autoridades do município.

O Sicoob Credicopa não para de crescer. Após a integração com a CrediGerais que a tornou a quarta maior cooperativa de crédito de Minas Gerais, a instituição financeira inaugura sua nova agência em Patos de Minas. A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) com a presença de diretores, cooperados e de autoridades do município.

A nova agência do Sicoob Credicopa está localizada na avenida J.K, número 1530 – no bairro Cidade Nova, anexa ao Posto JK. O local vai atender os moradores daquela região da cidade com todos os serviços que a instituição presta, como abertura de contas, empréstimos, seguros, pagamento de contas, depósitos, entre outros.

“Nós estamos fixando um ponto de relacionamento nessa região tão pujante no setor metalmecânico, de tantas indústrias”, destacou o presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira. A abertura da nova agência foi bastante comemorada pelos cooperados e pelas autoridades presentes. “Gera mais emprego, mais renda para o município e para toda a região” destacou Bené Romano, presidente da Adesp.

Durante a solenidade, que teve benção e um delicioso café da manhã para os presentes, o presidente Ronaldo Siqueira destacou que este é só mais um passo. Segundo ele, o Sicoob Credicopa adquiriu um terreno na avenida JK onde será construído um grande centro de relacionamento.

O prédio de quatro andares terá ainda uma agência com cerca de 3 mil metros quadrados de área construída para atender aquela região da cidade. As obras deverão ser iniciadas em breve.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais