Sicoob Credicopa distribuirá bolas na chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola

Sicoob Credicopa convida a comunidade para se encantar com a Caravana da Coca Cola, e se divertirem com as bolas que serão distribuídas para toda criançada.

O Sicoob Credicopa adotou toda a Praça do Coreto para iluminar ainda mais o Natal dos patenses e visitantes e neste sábado dia 10 de dezembro, às 19:30h, os voluntários transformadores da cooperativa irão realizar uma ação para as crianças.

O Sicoob Credicopa convida a comunidade para se encantar com a Caravana da Coca Cola, e se divertirem com as bolas que serão distribuídas para toda criançada.

No dia 18 de dezembro, às 19:30h, haverá distribuição de vários brindes como ioiôs, cataventos e muito mais, no início da projeção mapeada da Catedral de Santo Antônio que promete ser a maior de Minas Gerais. A ação com a equipe do Sicoob Credicopa acontecerá na Praça do Coreto.

Para a cooperativa é gratificante poder ver o brilho no olhar, a esperança de dias melhores e o sorriso de cada pessoa ao deparar com a iluminação que estão nas praças, coqueiros e casas. É assim que o Sicoob Credicopa deixa sua marca, deseja um feliz e abençoado Natal e convida a todos para valorizar o comércio local e vivenciar esse momento.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais