☰
✕

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Cerca de 8.000 alunos serão beneficiados.

O Sicoob Credicopa, pensando no futuro das crianças e adolescestes, entregou, na manhã desta segunda-feira (29), milhares de livros infantis de educação financeira, que foram destinados para escolas que contam com o PROERD, em Patos de Minas. Cerca de 8.000 alunos serão beneficiados.

Os livros fazem parte da Coleção Financia, desenvolvida pelo Instituto Sicoob. As leituras são didáticas para alunos até o 7º ano do Ensino Fundamental. Ao todo, cerca de 20 escolas receberam 1.500 livros. Cerca de 8.000 alunos irão receber kits, compostos por quatro livros. Os materiais, além de estarem disponíveis nas escolas, serão distribuídos pela Polícia Militar aos alunos que recebem o ensino do PROERD.

“São livros infantis muito bem estruturados, que mostram situações para crianças, que colocar em prática, com mesada ou com o dinheiro que recebe, o tanto que vai fazer diferença lá na frente, se ele souber guardar ou poupar”, afirmou Ronaldo Siqueira, Presidente do Sicoob Credicopa.


Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais