Sexta e sábado! Baratão anuncia cimento com preço de atacado em Patos de Minas

A promoção vale para esta sexta e sábado

Se você está construindo em Patos de Minas ou na região e pensa em economizar, o Baratão da Construção preparou uma grande promoção em cimento. Somente nesta sexta (16) e sábado (17), o produto, que é essencial em qualquer obra, vai ser vendido com preço de atacado.

A Promoção de cimento a preço de atacado valerá apenas para esta sexta-feira (16) e sábado (17). A direção das lojas do Grupo Baratão garantiu que o cimento estará mesmo com preço imbatível no pix, dinheiro, cartão de débito ou em 1 x no cartão de crédito. "Nós vamos vender o saco de cimento com preço de atacado", reforçou. O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer a compra.

A direção do grupo Baratão reforçou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que conseguem adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais