Setor agropecuário demite 474 pessoas e Patos de Minas tem saldo negativo no mês de julho

O estado de Minas também teve salto positivo com 19.060 novas vagas.

Depois de um bom primeiro semestre, sendo uma das principais cidades geradores de emprego em Minas Gerais, Patos de Minas teve saldo negativo na criação de novas vagas de trabalho no mês de julho. Em nível nacional, o ritmo de geração de empregos teve redução, mas continuou positivo. Foram 288.902 vagas de emprego em julho. O estado de Minas também teve salto positivo com 19.060 novas vagas.

O agro teve o pior resultado em Patos de Minas no mês de julho. O setor perdeu 474 vagas de emprego com carteira assinada. O comércio também teve saldo negativo, com redução de 28 vagas. Destaque para a Indústria e para a construção civil que tiveram saldo positivo no mês de julho com criação de 64 e 46 novas vagas de emprego respectivamente.

Mesmo assim, o saldo na geração de novos empregos formais em Patos de Minas é altamente positivo neste ano de 2022. O município teve geração de 1050 vagas em Janeiro, 873 vagas em fevereiro, 824 vagas em março, 1088 vagas em abril, 223 vagas em maio, -147 vagas em junho e -379 vagas agora. O saldo é positivo com 3.532 novas vagas de emprego geradas ao longo de 2022.

E para você que está em busca de emprego atenção! Mesmo com a queda no número de vagas, existem empresas contratando em Patos de Minas. Há vagas por exemplo para vendedor de tintas prediais, mecânico e polidor em aberto. Os interessados devem ligar para (34) 99967-5892.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais