Servidores municipais podem receber metade do 13º nesta semana e o restante na outra

Eles devem receber a metade nesta terça-feira (20) e o restante na semana que vem.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Após a reprovação do uso da taxa de iluminação pública para o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais de Patos de Minas não se sabia quando seria paga a gratificação natalina. Mas a notícia é boa para os servidores. Eles devem receber a metade nesta terça-feira (20) e o restante na semana que vem.

A notícia foi transmitida pelo Presidente do SINTRASP, Paulo Augusto Correa. Ele informou que conversou com o Secretário de Finanças, Lázaro Daniel, e com o Prefeito Municipal, Pedro Lucas Rodrigues, e disse que 50% do abono natalino será pago esta semana, podendo ser até nesta terça-feira (20).

O restante será quitado provavelmente na outra semana. A notícia deixa mais aliviados os servidores municipais. O Prefeito eleito, José Eustáquio, já trabalhava com a hipótese de ter que assumir a Prefeitura e quitar o 13º dos servidores. Com o pagamento, além de pagar dívidas, os servidores poderão movimentar a economia participando das compras natalinas.

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal para confirmar esta informação, mas não teve resposta.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais