Servidores da saúde fazem bela homenagem a Breno, enfermeiro vítima da Covid-19

Com a morte do servidor, a Capital do Milho chegou a 78 vidas perdidas pelo vírus.

Os servidores da saúde do Município de Patos de Minas fizeram uma bela homenagem nessa terça-feira (27) ao enfermeiro Breno Nunes Caixeta, 36 anos. Ele teve a morte confirmada durante a tarde devido à Covid-19. Ele foi o primeiro profissional que atuava na linha de frente em combate à doença morto pela doença na cidade. Com a morte do servidor, a Capital do Milho chegou a 78 vidas perdidas pelo vírus.

Juntamente com o Secretário de Saúde, Carlos Rezende, os servidores fizeram a homenagem em frente ao Hospital de Campanha. Eles rezaram um Pai Nosso segurando balões brancos que logo após foram soltos no ar para homenagear o colega de profissão. Uma nota de pesar também foi publicada pela Prefeitura.

Breno trabalhou no Hospital São Lucas, no setor de estágio da FPM e, por último, na UPA, no Hospital de Campanha e no Hospital Vera Cruz, onde estava internado. O Patos Hoje recebeu inúmeras mensagens de pesar pela perda do profissional que ajudava a salvar vidas.   Ele foi sepultado no Cemitério Parque da Esperança, cumprindo todo o protocolo para a Covid-19.

Últimas Notícias

Discussão no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais