Servidora da Prefeitura atropelada ao cair da moto não resiste após 14 dias internada; veja o acidente

O acidente aconteceu no dia 17 de junho, no Bairro Planalto.

A servidora contratada da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Lucimone dos Santos, de 53 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (02) após ficar 14 dias internada no Hospital Regional. Ela teria sido atropelada após sofrer uma queda da moto durante uma conversão.

O acidente aconteceu no dia 17 de junho, no Bairro Planalto. Lucimone trafegava de Honda/Biz pela Avenida Randolfo Borges quando realizou uma conversão à esquerda na Rua Olímpia Martha Pereira. Durante a manobra, segundo informações da Polícia Militar, ela acabou sofrendo uma queda.

Após cair, outra Honda/ Biz que transitava pelo local não conseguiu parar e acabou passando por cima da barriga dela. Lucimone foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves. A condutora da outra moto de 33 anos sofreu um ferimento no pé.


Lucimone trabalhava desde 2022 como agente de administração na Secretaria de Saúde. A Prefeitura publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento da servidora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e então ser liberado para os familiares.

Mais cedo, já havido sido confirmada também a morte do motociclista Robson Francisco Borges, de 47 anos. Ele havia ficado em estado gravíssimo após um violento acidente na segunda-feira (01), na Rua Major Jerônimo.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais