Servidor Público é resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de passar dias no mato

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado na tarde dessa terça-feira (29) para fazer o resgate de um servidor público que teve um surto psicótico e se perdeu no meio do mato. Ele passou dois dias tomando chuva e passando frio e acabou se ferindo ao caminhar em meio à vegetação. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Gilmar Jacinto Lima, de 45 anos, é servidor público da prefeitura de Indianópolis. Ele veio para casa de parentes em Patos de Minas e seu estado de saúde acabou se agravando. O servidor estava em um sítio e se perdeu no meio do mato. Gilmar passou todo o final de semana ao relento, ficando bastante debilitado.

Na segunda-feira, ele foi encontrado pelo irmão, mas acabou saindo de casa novamente. Nessa terça-feira, o servidor foi visto atravessando o Rio Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizá-lo próximo ao Aterro Sanitário. Ele foi levado para o Hospital Regional e depois transferido para a UPA Porte III para ser medicado.

Os parentes ficaram aliviados. O irmão, Ademir Ferreira, fez um agradecimento aos bombeiros e um apelo à população. Gilmar perdeu a bolsa com todos os documentos, cartões e com as chaves do carro. Ele pede a quem encontrar os pertences que devolvam a companhia da PM ou na delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Chamada de emergência para incêndio inexistente mobiliza bombeiros em Patos de Minas; entenda

Veja mais