Servidor da Secretaria de Trânsito testa positivo para Covid-19 e outros 4 são afastados

Um funcionário acabou testando positivo para Covid-19 e outros 4 tiveram que ser afastados do serviço.

Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas.

A Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas foi mais um órgão público afetado pela pandemia do coronavírus. Um funcionário acabou testando positivo para Covid-19 e outros 4 tiveram que ser afastados do serviço. Os servidores apresentam sintomas para a doença.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, um servidor da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana teve resultado positivo para Covid-19.

Dessa forma, outros quatro funcionários da pasta estão sintomáticos e serão submetidos a exame laboratorial. Eles estão em isolamento domiciliar. A Epidemiologia esteve na secretaria realizando as ações necessárias e orientando toda a equipe, que terá acesso ao teste rápido para detecção de Covid-19 na UBS Várzea, com acompanhamento de enfermeira.

Apesar do afastamento dos 5 servidores, a Settram segue o funcionamento normal por enquanto. O órgão fica na Rua Vereador João Pacheco, ao lado do Barracão da Prefeitura.

Últimas Notícias

Discussão de trânsito no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais