Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes sociais

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Um homem de 40 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (09), por furto de diversos materiais em uma obra, em Patos de Minas. A vítima é o patrão dele, para quem ele prestava serviço há dois meses. Ele foi descoberto após não comparecer no trabalho e postar uma foto de um dos materiais em uma rede social. Ele estaria trabalhando no local há cerca de dois meses.

Segundo informações do sargento Peres, quando foram iniciar os trabalhos, os demais funcionários constataram que diversos materiais haviam sido levados, incluindo autofalantes, fios de cobre e cinco macacos hidráulicos.

Os funcionários suspeitaram do servente de pedreiro, que trabalha na obra há dois meses, e que pernoita junto com outros funcionários em um cômodo da residência há um mês. O suspeito não teria comparecido ao trabalho e ainda teria publicado uma foto de um macaco hidráulico nas redes sociais, o que motivou as suspeitas.

Os militares iniciaram as diligências e foram até as proximidades do Mercado Municipal onde localizaram o homem. Com ele, os policiais encontraram os materiais furtados, porém apenas dois dos macacos hidráulicos. Ao ser questionado, ele teria dito que comeu o crime por necessidade.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.


Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais