Servente chega em obra completamente embriagado, ameaça colegas e acaba preso em Patos de Minas
Depois de ser impedido de entrar na obra, o servente ainda disse que daria “uns pipoco” nos colegas. Ele foi parar na delegacia.
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar depois de chegar com sintomas de embriaguez em uma obra e ameaçar os colegas de trabalho na manhã desta sexta-feira (02) em Patos de Minas. Depois de ser impedido de entrar na obra, o servente ainda disse que daria “uns pipoco” nos colegas. Ele foi parar na delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 07h30 quando uma viatura policial foi acionada em uma obra na Rua Patrocínio. De acordo com o solicitante, um dos funcionários havia chegado no local embriagado e estava perturbando a todos depois que foi impedido de entrar para trabalhar.
Quando os militares chegaram no local, o homem estava no portão com visíveis sinais de embriaguez. Os funcionários da obra disseram aos militares que o homem chegou a ameaça-los. Na presença dos militares, o homem de 43 anos teria dito que iria dar “uns pipoco” nos colegas de trabalho.
Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.