Servente atingido por disparo morre em mais um homicídio em Patos de Minas

A família fez a doação de parte dos órgãos.


Adão Gilmar Pereira, 43 anos.

O crime aconteceu na quarta-feira (16) no Bairro Jardim Esperança. O servente de pedreiro de 43 anos havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos. A família fez a doação de parte dos órgãos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu às 09h40min, na Rua Caraíbas, Bairro Jardim Esperança. Adão Gilmar Pereira estava no local quando foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. O suspeito do crime foi identificado. Seria um jovem de 19 anos com várias passagens policiais.

Familiares de Gilmar disseram aos policiais que o crime aconteceu devido a um desacerto relativo a um serviço prestado por Gilmar ao autor. A morte do servente aconteceu no sábado (19). Com o falecimento de Gilmar, Patos de Minas passa a contar agora com 13 homicídios e dois latrocínios neste ano.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais