Servente atingido por disparo morre em mais um homicídio em Patos de Minas

A família fez a doação de parte dos órgãos.


Adão Gilmar Pereira, 43 anos.

O crime aconteceu na quarta-feira (16) no Bairro Jardim Esperança. O servente de pedreiro de 43 anos havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos. A família fez a doação de parte dos órgãos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu às 09h40min, na Rua Caraíbas, Bairro Jardim Esperança. Adão Gilmar Pereira estava no local quando foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. O suspeito do crime foi identificado. Seria um jovem de 19 anos com várias passagens policiais.

Familiares de Gilmar disseram aos policiais que o crime aconteceu devido a um desacerto relativo a um serviço prestado por Gilmar ao autor. A morte do servente aconteceu no sábado (19). Com o falecimento de Gilmar, Patos de Minas passa a contar agora com 13 homicídios e dois latrocínios neste ano.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais