Seriema surpreende ao lutar por espaço em pleno centro de Patos de Minas

Não teve quem não parasse para admirar a bela ave.


Motoristas tiveram que desviar para não atingir a visitante inesperada.
Os patenses que foram ao centro de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (08) foram surpreendidos por uma ave vista apenas na zona rural. Uma seriema surgiu em pleno centro da cidade. Motoristas tiveram que desviar para não atingir a visitante inesperada.

Ninguém sabe de onde ela surgiu. Primeiro, ela foi vista na Rua Olegário Maciel. No meio dos carros, ela seguia de um lado para o outro. Depois ela foi para a avenida Getúlio Vargas. Não teve quem não parasse para admirar a bela ave.

No meio da avenida, muitos carros tiveram que parar para dar passagem à seriema. O medo maior é de que ela fosse atingida no tráfego intenso de veículos. Após vários minutos de passeio pela a avenida e praça, ela acabou entrando na Escola Estadual Professor Antônio Dias- o Normal.

Uma aluna da escola que só tinha visto a ave em fotos ficou impressionada. “Ela é muito bonita”, destacou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a captura da seriema. Ela deve ser levada para longe do meio urbano, onde é seu habitat natural.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais