Sérgio Vita pede afastamento da presidência do Conselho Deliberativo da URT
O empresário Sérgio Vita não é mais o presidente do Conselho Deliberativo da União Recreativa dos Trabalhadores.
O empresário Sérgio Vita não é mais o presidente do Conselho Deliberativo da União Recreativa dos Trabalhadores. Ele entregou a carta com o pedido de afastamento na última segunda-feira (07) deixando o cargo que ocupou por mais de um ano. Sérgio alegou motivos particulares para se afastar do comando do clube celeste.
Apaixonado pelo esporte, o empresário e engenheiro Florestal Sérgio Vita aceitou, em 2007, o convite para ser vice-presidente da diretoria executiva da URT. Foram dois anos de contribuição até que ele foi eleito o presidente da diretoria executiva da União Recreativa dos Trabalhadores. Foram mais dois a nos de trabalho. No ano passado, Sérgio foi eleito o presidente do Conselho Deliberativo.
Esta semana, o empresário decidiu se afastar do clube. Alegando motivos pessoais, Sérgio Vita pediu o afastamento da presidência do Conselho Deliberativo da URT. O comunicado foi feito em reunião na sede do clube na noite da última segunda-feira. O vice-presidente, Lázaro Gomes da Silva, passa a comandar o Conselho Deliberativo da URT.
"Me afasto oficialmente e temporariamente da URT, mas sempre estarei por perto, quando for preciso”, declarou Sérgio Vita. O empresário concluiu dizendo que vai continuar prestando serviços ao esporte patense sempre que puder.
Autor: Maurício Rocha