Sérgio Vita e Claiton Lima registram chapas e vão disputar a presidência da URT

A eleição vai acontecer no dia 17 de setembro, sendo que apenas os conselheiros do clube têm direito a voto.

Dois ex-diretores da União Recreativa dos Trabalhadores – URT – vão disputar a presidência do clube. Sérgio Vita e Clayton Lima registraram suas chapas na tarde desta terça-feira (06), último dia estabelecido no edital. A eleição vai acontecer no dia 17 de setembro, sendo que apenas os conselheiros do clube têm direito a voto.

Este ano, o edital estabelece um período (de 08/09 a 15/09) para que os candidatos apresentem suas propostas e objetivos para os conselheiros. Os candidatos devem solicitar ao Conselho Deliberativo o pedido de dia e horário para que seja marcado o encontro com os conselheiros.

No caso da URT, apenas 19 conselheiros têm direito a voto. Vence a eleição a chapa que tiver o maior número de votos válidos.

O novo presidente eleito da URT terá a missão de levar o time de volta à elite do futebol mineiro. Este ano, o Trovão Azul não teve bom desempenho e acabou sendo rebaixado para o Módulo II.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais