Sequestro, homicídios e furtos: PC indicia homens que mataram Ítalo e tentaram tirar a vida de mulher

De acordo com as investigações, após diversas diligências da equipe de investigadores da Polícia Civil, foi possível identificar os dois homens que praticaram os crimes.

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu um inquérito policial relacionado a dois homicídios, tentado e consumado, ocorridos na data de 09 de fevereiro deste ano, em Patos de Minas. Na ocasião, o jovem Ítalo Henrique da Silva Marques, de 25 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em uma residência no Bairro jardim Paulistano, falecendo no local, e uma mulher de 34 anos, também vítima dos disparos, foi socorrida e sobreviveu.

De acordo com as investigações, após diversas diligências da equipe de investigadores da Polícia Civil, foi possível identificar os dois homens que praticaram os crimes. Conforme as investigações, além dos homicídios, os suspeitos praticaram o crime de sequestro, uma vez que durante o crime determinaram que uma das testemunhas entrasse no carro, mantendo tal testemunha impossibilitada de sair e apontando arma de fogo para a sua cabeça. Além disso, os acusados furtaram os aparelhos celulares das vítimas.

Os suspeitos, de 30 e 41 anos, foram indiciados por dois homicídios, sendo um tentado e outro consumado, ambos qualificados. Além do crime de sequestro e do crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 30 anos para cada autor. A justiça já tinha expedido mandado de prisão para ambos, e eles se encontram foragidos.

Últimas Notícias

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais