Separadas pelo destino há 7 anos, jovem pede ajuda para reencontrar irmãs mais novas

Ela foi adotada há cerca de 7 anos e as irmãs ficaram na Casa das Meninas, em Patos de Minas.

A Jovem Jeniffer Vitória Soares, de 18 anos, está pedindo ajuda da população de Patos de Minas para conseguir realizar o sonho de reencontrar as irmãs mais novas. Ela foi adotada há cerca de 7 anos e as irmãs ficaram na Casa das Meninas, em Patos de Minas.

O pedido de ajuda foi feito primeiro à Prefeitura Municipal de Patos de Minas e depois o Patos Hoje conversou com Jeniffer na tarde dessa terça-feira (04). Ela contou que, atualmente, reside com o marido em Unaí, nos fundos da casa da família adotiva e seu maior sonho é reencontrar as irmãs.

Jeniffer disse que está à procura de Thabita Thaiça (hoje com 13 anos) e Juliene Ferreira (hoje com 15 anos). Em 2015, depois de a mãe ter pedido a guarda delas, as três foram levadas para a Casa das Meninas. “Eu era praticamente a mãe delas, só que o destino nos afastou. Meu sonho é reencontrá-las”, ressaltou Jeniffer.

Um ano depois, Jeniffer acabou sendo retirada do abrigo pela madrinha, e então se separou das irmãs, nunca mais as encontrando. Ela já tentou vários meios para chegar ao paradeiro das irmãs, mas não teve sucesso.

Se alguém puder ajudar com alguma informação, pode entrar em contato com Jeniffer através do whatsapp (38) 9 9740-7635. Ela encaminhou fotos de quando as três estavam juntas na Casa das Meninas.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais