Separa Guilherme! Briga de mulheres em supermercado de Patos de Minas viraliza nas redes sociais

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra como tudo aconteceu.


Uma briga no interior de um supermercado viralizou nas redes sociais durante este final de semana em Patos de Minas. De acordo com testemunhas, o motivo da pancadaria seria fura fila. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra como tudo aconteceu.

A briga aconteceu nesse último sábado (13) em um supermercado na Avenida Brasil. Testemunhas contaram ao Patos Hoje que a briga se iniciou depois que uma mulher teria tentado furar a fila. As duas começaram uma discussão e partiram para as vias de fato.

No vídeo é possível observar várias pessoas gritando, crianças chorando e algumas pessoas tentando separar a confusão, inclusive o Guilherme que estava comprando no momento da briga. A Polícia Militar não foi acionada e não registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais