Separa Guilherme! Briga de mulheres em supermercado de Patos de Minas viraliza nas redes sociais

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra como tudo aconteceu.


Uma briga no interior de um supermercado viralizou nas redes sociais durante este final de semana em Patos de Minas. De acordo com testemunhas, o motivo da pancadaria seria fura fila. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra como tudo aconteceu.

A briga aconteceu nesse último sábado (13) em um supermercado na Avenida Brasil. Testemunhas contaram ao Patos Hoje que a briga se iniciou depois que uma mulher teria tentado furar a fila. As duas começaram uma discussão e partiram para as vias de fato.

No vídeo é possível observar várias pessoas gritando, crianças chorando e algumas pessoas tentando separar a confusão, inclusive o Guilherme que estava comprando no momento da briga. A Polícia Militar não foi acionada e não registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais