Senhora suspeita de furtar apresuntado de 7kg é flagrada tirando roupas da saia

A Polícia Militar conduziu até a delegacia no final da tarde dessa sexta-feira (10) uma senhora de 48 anos.


A senhora de 48 anos foi presa e conduizada até a delegacia.
A Polícia Militar conduziu até a delegacia no final da tarde dessa sexta-feira (10) uma senhora de 48 anos. Ela foi flagrada retirando roupas que foram escondidas sob sua saia em um estacionamento. Além das roupas, ela é acusada de ter furtado um pacote de cremes dentais e uma peça de apresuntado de 7kg.

De acordo com o Sargento Gláucio, os policiais foram acionados, por volta das 16h30, por uma funcionária de uma loja que flagrou a ação da acusada. Ela foi vista retirando as roupas do interior da própria saia em um estacionamento que existe na Rua Padre Caldeira. Os militares foram até lá e constataram o furto.

A princípio, ela negou o crime, mas depois acabou confirmando. Ela teria furtado em uma loja de roupas três blusas. Em um supermercado, também na mesma rua, ela teria subtraído um pacote com 12 pastas de dente e até uma peça de apresuntado de 7kg, da marca Sadia. O alimento acabou devolvido ao verdadeiro proprietário.

A senhora confessou o furto. No entanto, com relação à peça de apresuntado, ela disse que havia comprado. Ela contou que tem como provar, no entanto, ela não soube informar para os policiais quem teria sido o vendedor. A senhora que trabalha como empregada doméstica disse ter ficado bastante arrependida e que nunca havia feito isso antes.

Ela foi autuada por furto e deve responder judicialmente pelo crime. Muitas pessoas já foram flagradas praticando este tipo de delito em Patos de Minas. Há alguns dias, duas jovens foram flagradas levando produtos de lojas e supermercados. As autoridades alertam sobre a punição do crime de furto que pode chegar a 4 anos de reclusão e multa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais