Senhora de 65 anos tem que ser socorrida ao ser atingida por motocicleta em Patos de Minas

A senhora teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A idosa foi imobilizada e levada para o Regional por uma equipe do SAMU.

O atropelamento aconteceu no início da noite dessa terça-feira (18) no Bairro Antônio Caixeta. A senhora teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o Soldado de 2ª Classe Fonseca, a jovem que conduzia a Honda/Titan seguia pela Rua Teófilo Otoni em sentido ao Bairro Boa Vista quando acabou atingindo a idosa. A jovem disse que chegou a gritar e tentar desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto, as duas caíram ao solo e uma Unidade do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. A jovem que conduzia a motocicleta sofreu apenas alguns arranhões e dispensou atendimento. A idosa sentia dores nas costas. Ela foi imobilizada e levada para o Regional.

Os policiais que antederam a ocorrência informaram que toda a documentação da motociclista estava regular e ela foi liberada. Bastante abalada, a jovem teve dificuldades para sair com a moto que sofreu apenas pequenos danos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais