Senhora de 65 anos tem que ser socorrida ao ser atingida por motocicleta em Patos de Minas

A senhora teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A idosa foi imobilizada e levada para o Regional por uma equipe do SAMU.

O atropelamento aconteceu no início da noite dessa terça-feira (18) no Bairro Antônio Caixeta. A senhora teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o Soldado de 2ª Classe Fonseca, a jovem que conduzia a Honda/Titan seguia pela Rua Teófilo Otoni em sentido ao Bairro Boa Vista quando acabou atingindo a idosa. A jovem disse que chegou a gritar e tentar desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto, as duas caíram ao solo e uma Unidade do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. A jovem que conduzia a motocicleta sofreu apenas alguns arranhões e dispensou atendimento. A idosa sentia dores nas costas. Ela foi imobilizada e levada para o Regional.

Os policiais que antederam a ocorrência informaram que toda a documentação da motociclista estava regular e ela foi liberada. Bastante abalada, a jovem teve dificuldades para sair com a moto que sofreu apenas pequenos danos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais