Senhora chega a depositar dinheiro, mas percebe golpe e recupera R$1500,00 em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência que desta vez não teve um final triste.

Um estelionatário que tentava aplicar o famoso golpe do carro estragado ficou a ver navios em Patos de Minas. Uma senhora de 72 anos, após já ter depositado o dinheiro na conta do golpista, percebeu o crime e conseguiu recuperar o valor. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência que desta vez não teve um final triste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a aposentada acionou os policiais nessa quarta-feira (11) e contou toda a história. Segundo o relato, ela recebeu um telefonema de um homem que se identificou como marido da sobrinha e disse que estava com o carro estragado em uma rodovia precisando de R$1500,00 para acionar o seguro.

Acreditando na história, ela foi até à Agência da Caixa Econômica e depositou um cheque no valor solicitado. Mas o golpista não teve a mesma sorte que das outras vezes. A senhora sentiu que algo estava errado percebendo em seguida que se tratava de um golpe. Ela retornou à agência e sustou o cheque, recuperando todo o dinheiro, felizmente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O estelionatário não foi identificado. A Polícia Militar continua orientando as pessoas a se cercarem do máximo de cuidado quando forem fazer alguma transação financeira. Vários golpes na cidade já foram registrados e os estelionatários continuam atuando para fazer novas vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais