Senhora avança sinal e é atropelada por motociclista inabilitado no centro de Patos de Minas
A senhora de 75 anos teve que ser socorrida até o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (05) no principal cruzamento de Patos de Minas. A senhora teve que ser socorrida até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido e o trânsito ficou bastante complicado.
De acordo com a Sargento Denise, o motociclista Gilberto Gonçalves de Melo seguia pela Rua Olegário Maciel quando acabou atropelando a senhora que tentava atravessar a via na esquina da Major Gote. Segundo a policial, testemunhas e o motociclista relataram que ela transitava na faixa de pedestre, mas o sinal estava fechado.
Com o impacto, Nadir Silva Fonseca, 75 anos, caiu ao solo e teve que ser socorrida. Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro. Ela foi imobilizada e levada para o Hospital Regional com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Uma mancha de sangue ficou pelo local do acidente. Diversas pessoas acompanharam o trabalho dos socorristas.
O motociclista não teve qualquer ferimento. A policial orientou os pedestres a sempre respeitarem o semáforo. Ela também pediu mais atenção e respeito às leis de trânsito. Ela constatou que o motociclista não possui CNH e a moto não estava devidamente licenciada. Ele será conduzido até a delegacia e a moto removida ao depósito do Detran.
Autor: Farley Rocha