Senhor que foi baleado ao tentar esfaquear policial morre no Hospital, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML.

O idoso de 65 anos que havia sido baleado ao tentar esfaquear um policial militar na cidade de São Gonçalo do Abaeté não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e morreu na madrugada desta quarta-feira (28). O corpo foi encaminhado para o IML.

Izaac Lucas Vieira, de 65 anos, foi denunciado pelas vizinhas. Grávida de 8 meses, a mulher e a avó dela acionaram a Polícia Militar depois de ter a casa invadida pelo idoso. O homem chegou a danificar portas e janelas da residência onde estavam as duas mulheres e a todo momento fazia ameaças de morte.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou, ele já havia ido embora. Os militares foram até a casa de Izaac, que continuava bastante agressivo. Em determinado momento, ele se armou com uma faca a partiu para cima de um dos militares. O idoso chegou a desferir um golpe no rosto do policial, que se defendeu e sofreu um corte no braço.

Segundo a ocorrência policial, o homem só se acalmou depois de tomar o segundo tiro no abdomem. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e estava internado. Na madrugada dessa quarta-feira (28), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para se constata a causa da morte.

Últimas Notícias

Patos Hoje e TXCon vão sortear camisa da URT e ingressos para o clássico; veja como participar

Veja mais

Prefeitura Municipal convoca voluntários para organização dos donativos doados para o Rio Grande do Sul

Veja mais

Em processo de separação, homem acaba preso ao brigar com a ex em Patos de Minas

Veja mais

São-gotardense é agredido e assaltado em Patos de Minas quando buscava programa sexual; dois são presos

Veja mais

Caminhoneiro se revolta com cortes de árvores no Galpão do Produtor; Prefeitura explica o motivo

Veja mais

Apesar das mortes e do recorde de casos, apenas 104 pessoas foram tomar a vacina da dengue

Veja mais