Senhor que foi baleado ao tentar esfaquear policial morre no Hospital, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML.

O idoso de 65 anos que havia sido baleado ao tentar esfaquear um policial militar na cidade de São Gonçalo do Abaeté não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e morreu na madrugada desta quarta-feira (28). O corpo foi encaminhado para o IML.

Izaac Lucas Vieira, de 65 anos, foi denunciado pelas vizinhas. Grávida de 8 meses, a mulher e a avó dela acionaram a Polícia Militar depois de ter a casa invadida pelo idoso. O homem chegou a danificar portas e janelas da residência onde estavam as duas mulheres e a todo momento fazia ameaças de morte.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou, ele já havia ido embora. Os militares foram até a casa de Izaac, que continuava bastante agressivo. Em determinado momento, ele se armou com uma faca a partiu para cima de um dos militares. O idoso chegou a desferir um golpe no rosto do policial, que se defendeu e sofreu um corte no braço.

Segundo a ocorrência policial, o homem só se acalmou depois de tomar o segundo tiro no abdomem. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e estava internado. Na madrugada dessa quarta-feira (28), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para se constata a causa da morte.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais