Senhor é preso por furto de celular em loja após ser reconhecido em imagens

Ele já possui passagens por furto e estelionato.

Adilson foi preso e levado para delegacia.

Sempre alerta. Se as pessoas não quiserem ficar sem os celulares em Patos de Minas o melhor é não se distrair. Um senhor aproveitou a ausência dos funcionários de uma loja no centro da cidade e acabou furtando o aparelho. Ele foi preso, mas o aparelho desapareceu.

A prisão de Adilson Luís dos Santos aconteceu na tarde desta terça-feira (03). De acordo com o Sargento João Santos, ele teria se aproveitado da ausência dos funcionários da loja na Galeria Ferreira e pegado o celular que estava na parte interna do balcão.

Após o crime, ele colocou o aparelho no bolso e deixou o local. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do infrator. Os policiais foram acionados e, de posse das informações, conseguiram localizá-lo em uma casa no Bairro Cristo Redentor.

O militar informou que o imóvel onde eles foi localizado é conhecido como sendo ponto de uso de drogas. Os policiais fizeram buscas no local, mas o celular não foi encontrado. A suspeita é de que ele tenha trocado o aparelho por droga.

Adilson foi levado para a delegacia por furto. Segundo o policial, ele já possui passagem por furto e estelionato. Os celulares têm sido alvos frequentes dos bandidos. A Polícia Militar orienta as pessoas a sempre ficarem vigilantes com o aparelho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais